Prefeito Júnior Quirino cumpre agenda na capital João Pessoa

O prefeito Júnior Quirino esteve durante todo o dia de ontem, terça feira (16), cumprindo uma série de compromissos na capital paraibana. O gestor do município do Congo visitou alguns órgãos e participou de importantes encontros no intuito de estreitar parcerias e promover o desenvolvimento do seu município.

Na Gerência Executiva da Defesa Civil, o prefeito esteve fazendo a assinatura de um convênio entre o órgão e a prefeitura do Congo, o qual possibilitará que o município obtenha apoio financeiro do estado para a locação de carros pipa para colaborar no abastecimento das comunidades rurais. Júnior também esteve fazendo a renovação do termo de acordo e cooperação celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, para que o governo municipal esteja apto a proporcionar apoio logístico à segurança pública do município.

O chefe do poder executivo do município do Congo esteve também na Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, onde fez a assinatura de um convênio de R$ 250.000,00 que serão utilizados para pavimentação de ruas. Na oportunidade, o prefeito formalizou uma solicitação de desbloqueio de recursos para que seja dado andamento às obras de construção da sede própria do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

Já no Congo e dando prosseguimento a sua agenda semanal, Júnior Quirino seguirá despachando normal com sua equipe administrativa, realizando visitas às comunidades, atendendo e ouvindo os cidadãos e cidadãs congoenses, e buscando promover as políticas necessárias para o desenvolvimento do município.