Primeira noite do carnaval de rua do Congo atrai grande público e ocorre com muita alegria e paz

O tradicional carnaval de rua do município do Congo teve sua primeira noite de folia neste domingo, dia 11 de fevereiro. Sob a animação da atração Jeandro e Forró do Garotinho, os foliões puderam se divertir com paz, graças ao serviço de segurança que é parte da infraestrutura da festa realizada pela Prefeitura Municipal.

A folia carnavalesca acontece tradicionalmente nas noites de domingo, segunda e terça-feira de carnaval, na praça localizada ao lado da prefeitura. A partir das 20 horas, quando os foliões encontram-se na cidade, os festejos se iniciam e vão até a madrugada do dia seguinte.

Na noite desta segunda será a vez do cartor Marcalão agitar a noite de folia da cidade do Congo, com a participação do Dj Rodrigo. Amanhã, terça-feira (13), a atração responsável por fechar a programação carnavalesca é o cantor Jean Araújo, com promessa de muita animação e grande público.

O prefeito Júnior Quirino esteve prestigiando a primeira noite de folia e aproveitou para confraternizar-se com os amigos e dividir tal momento de alegria com os munícipes.