Bom público e muita folia marcam a última noite do carnaval de rua da cidade do Congo

A última noite do carnaval de rua da cidade do Congo, nesta terça-feira (13), contou com um grande número de foliões que aproveitaram a noite para se despedirem do carnaval 2018 com muita alegria, sob a animação da atração musical da noite, o cantor Jean Araújo. A praça da prefeitura mais uma vez foi tomada pelo público que, apesar do cansaço físico adquirido durante os três dias de festas, caiu na folia na noite de encerramento.

As festividades carnavalescas são tradicionais no município do Congo, que sempre recebe muitos visitantes nesta época. A folia noturna realizada pela Prefeitura Municipal buscou, neste carnaval, manter a tradição da festa sem comprometer significativamente o orçamento público do município, medida adotada devido ao período de recessão econômica que o país enfrenta, uma vez que foi um evento simples, sem muita badalação, mas com a animação e alegria marcantes dos muitos foliões puderam se fazer presentes.

O prefeito Júnior Quirino se disse satisfeito coma realização do evento e exaltou a boa participação do público nas noites de carnaval, sendo que, salvo raras exceções, compareceu para se divertir, aproveitar as festas com alegria, respeitando o espaço do próximo. “Quero agradecer a participação de todos no nosso carnaval, dizer do nosso compromisso para com o bom andamento de tudo que diz respeito ao nosso município, e convidar a todos que vêm com boa intenção, no intuito de se divertir, de dividir alegria conosco, para estarem sempre participando conosco. Sejam todos muito bem vindos, sempre!”, disse o prefeito.