No mês da mulher, secretarias de Saúde e Assistência Social promovem ações voltadas ao público feminino

Para fazer jus ao mês da mulher, como é intitulado o mês de março, as secretarias de Saúde e Assistência Social do município do Congo realizaram diversas atividades para homenagear e prestigiar as mulheres congoenses, especialmente durante a semana circunda o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Confraternizações, palestras educativas sobre saúde e direitos da mulher, atividades lúdicas, homenagens e serviços de estética estão entre as ações promovidas, tudo com a intenção de despertar cada vez mais a consciência da importância da mulher na sociedade.

As equipes das Unidades de Saúde, do CRAS e dos Serviços de Convivência do município se alternaram no desenvolvimento das atividades durante este mês de março; um convite e um incentivo para que as mulheres do Congo se fortaleçam na luta por direitos e sejam cada vez mais protagonistas no desenvolvimento da sociedade.

Segundo as secretárias Jucileide Firmino e Tamires Félix, houve uma participação muito significativa nas atividades desenvolvidas no mês. Mulheres de todas as faixas etárias foram contempladas com as ações em sua homenagem.

Share


Rua Senado Rui Carneiro, s/n, Centro - Congo/PB
Telefone: (83) 3359-1100
Email: pmcongo@hotmail.com
Desenvolvido por CODTECH