Prefeitura do Congo inicia recuperação de estradas vicinais do município

A Prefeitura do Congo iniciou nesta semana a recuperação das estradas vicinais do município. Passado o período de ocorrência de chuvas, o patrolamento da malha viária é realizado para melhorar as condições do tráfego de veículos na zona rural do município. Os trabalhos começaram pelos locais que apresentavam piores condições e por onde trafegam os veículos do transporte escolar.

A recuperação está a cargo da Secretaria de Infraestrutura, que informou que os serviços fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos inicialmente todos os pontos considerados críticos, até alcançar a recuperação total da malha, com ênfase nas estradas principais, onde há transito mais intenso. Em atendimento às orientações do prefeito Júnior Quirino, os trechos a serem recuperados foram elencados conforme o grau de necessidade, para serem recuperados conforme a programação.

O intuito é que os serviços sejam executados com celeridade e concluídos o mais breve possível. O município possui uma malha viária consideravelmente extensa e a rapidez com que os serviços de recuperação são executados é importante para sua eficiência.