Prefeitura do Congo realiza licitações para compra de uma Van e uma Ambulância para o município

A Prefeitura Municipal do Congo, por meio da Comissão Permanente de Licitação, realizou na manhã desta terça-feira (03) os processos licitatórios para a aquisição de um veículo Van com capacidade para 17 (dezessete) pessoas, e uma Ambulância Tipo A para remoção simples de pacientes sem risco de vida.

Os recursos que custearão a compra dos veículos são oriundos de emendas parlamentares solicitadas pela gestão municipal, na pessoa do prefeito Júnior Quirino. A Van, que será destinada a atender a alta demanda no transporte de usuários da Saúde, custará R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais), conforme valor constante na licitação. A Ambulância, veículo tipo fiorino, teve a aquisição licitada no valor de R$ 82.000,00 (oitenta e dois mil reais), sendo 80 mil via emenda e 2 mil como contrapartida do município.

Os veículos devem chegar em breve para serem entregues e servir à população do Congo. Conforme estabelecido no processo licitatório, as empresas vencedoras têm um prazo estipulado em até 60 dias para realizarem a entrega dos veículos.