Prefeito Júnior Quirino recebe patrulha agrícola mecanizada do Procase

Nesta quinta-feira (05) o prefeito Júnior Quirino esteve na cidade de Monteiro para receber junto ao governador Ricardo Coutinho uma patrulha agrícola mecanizada do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), para o município do Congo.

A patrulha é composta de um trator agrícola, uma grade aradora de 12 discos, um sulcador duplo, uma debulhadeira, uma colheitadeira/ensiladeira e um carroção basculante. Os implementos serão destinados especialmente para o apoio à agricultura familiar, que segundo informações da Secretaria de Agricultura são 465 famílias que praticam atividade agrícola enquadradas nessa modalidade, no município do Congo.

O prefeito Júnior Quirino esteve acompanhado do secretário de agricultura Gilberto Pereira, e dos servidores municipais Josete e Minho que participaram de um treinamento para operacionalização da patrulha agrícola mecanizada.