Gestão do prefeito Júnior Quirino tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) julgou na manhã de hoje, quarta-feira (25), as contas da gestão do prefeito do Congo Júnior Quirino, referentes ao exercício de 2017. O pleno do tribunal votou por unanimidade e sem ressalvas pela aprovação das contas.

Além da aprovação unânime das contas, a gestão do prefeito Júnior recebeu elogios quanto aos investimentos em saúde e educação, com destaque para os bons índices alcançados quanto ao rendimento do setor educacional em 2017.

O prefeito esteve presente na sessão acompanhado de membros de sua equipe administrativa e parceiros da sua da gestão.