Prefeito Júnior Quirino visita presidente da AESA em busca de ações para o município do Congo

Acompanhado do vereador Timóteo e de assessores, o prefeito Júnior Quirino esteve no início da tarde de hoje, quarta-feira (25), realizando uma visita ao Presidente da AESA João Fernandes, a fim de solicitar algumas ações em benefício do município do Congo.

Um dos assuntos discutidos foi a religação do sistema de bombeamento da transposição das águas do Rio São Francisco. O prefeito e sua comitiva solicitaram também junto ao Presidente João Fernandes a construção de passagem molhada no Sítio Barra do Rio, e conversaram sobre a possibilidade de distribuição de kits de irrigação para pequenos agricultores. Júnior Quirino aproveitou o momento para acertar uma visita de fiscalização às obras dos açudes Camalaú e Poções, e à Estação EB3 da transposição.

O prefeito esteve durante todo o dia na capital paraibana, atendendo a uma agenda com diversos compromissos, entre eles a sessão de julgamento das contas de sua gestão pelo TCE-PB, referentes ao exercício de 2017, as quais foram aprovadas por unanimidade.