Prefeito Júnior Quirino entrega à população Van com 18 lugares que passa a integrar a frota de veículos da Saúde

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Júnior Quirino esteve entregando à população do município do Congo, um veículo Van com capacidade para transporte de 18 passageiros, veículo este que passa a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

O município do Congo possui uma alta demanda de usuários de transporte na área da saúde. Com a chegada da Van, o atendimento e assistência a esses usuários se tornará bem mais cômodo para a gestão no tocante ao investimento financeiro no setor, uma vez que o veículo consegue transportar mais passageiros que quatro carros pequenos, que é como o município atende os usuários até o presente.

A Van custou R$ 210.000,00, cujos recursos são oriundos de uma emenda parlamentar solicitada pelo prefeito Júnior Quirino. No ato da entrega, o prefeito recomendou que o veículo seja usado com zelo e em benefício dos que dele necessitam.