Prefeitura Municipal do Congo realizará leilão de veículos, sucatas e materiais no próximo dia 27 de setembro

A Prefeitura Municipal do Congo/PB, por seu representante legal o Senhor Joaquim Quirino Da Silva Junior, Prefeito Constitucional do Município, faz saber a quem possa interessar que dia 27 de outubro de 2018, a partir das 10 horas, presencial na sede da Prefeitura do Congo/PB, alienará bens móveis inservíveis do município pela melhor oferta igual ou superior ao valor de avaliação, de acordo com o que determina a Lei nº 8.666/93 e as cláusulas e condições constantes em edital, através do Sr. CLEBER DA SILVA MELO, Leiloeiro Público Oficial matriculado na JUCEP com o n° 007.

Informações complementares sobre o presente Edital poderão ser obtidas junto ao Leiloeiro Oficial, fones: 3045-9205/ 9944-4150. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ainda através do site: www.leiloespb.com.br.

Constitui objeto do presente Leilão a venda dos bens inservíveis à Administração Municipal, presentes no anexo I do edital, observado os valores mínimos conforme a avaliação realizada pela Comissão de Avaliação, designada para este fim.

O Leilão PRESENCIAL será realizado no dia 27 de outubro de 2018, às 10h00min, na sede da Prefeitura do Congo/PB. Endereço: Rua Senador Rui Carneiro, S/N. Centro. Congo/PB. Cep: 58.535-000.

Acesse: http://www.leiloespb.com.br/leilao/detalhe_leilao/631#conteudo