Secretaria de Saúde do Congo recebe 100 mil reais de emenda do deputado federal Luiz Couto

O deputado federal Luiz Couto destinou uma emenda de R$ 100.00,00 para custeio de saúde no município do Congo. Os recursos já estão disponíveis para uso nas contas da Secretaria Municipal de Saúde e devem ser investidos no custeio de Média e Alta Complexidade (MAC), conforme as normas que regulamentam a aplicação de tais recursos.
Parceiro político do município do Congo há alguns anos, tendo destinado emendas com recursos para as áreas de agricultura, assistência social, saúde, entre outras, Luiz tem mostrado comprometimento para com o desenvolvimento do município ao longo do exercício do seu mandato. A emenda de custeio paga ao município do Congo por destinação do parlamentar chega em boa hora e será de grande ajuda para a manutenção dos serviços de saúde ofertados aos usuários.
A secretária de saúde Jucileide Firmino comemorou a chegada dos recursos e destacou a importância da atuação de Luiz Couto para o Congo, bem como o esforço do prefeito Júnior Quirino na busca por recursos. Na semana passa o prefeito esteve conversando com o parlamentar, a fim de discutir prioridades para o envio de novos recursos para o município do Congo.