PREFEITO JÚNIOR QUIRINO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA DE SERRA BRANCA

No início da noite desta segunda-feira (19), o prefeito do município do Congo Júnior Quirino esteve participando da inauguração da Escola Estadual Cidadã integral Técnica de Serra Branca.
O governador Ricardo Coutinho entregou a obra cujos recursos investidos chegam aos 17 milhões de reais, segundo dados apresentados pelo próprio governador, construída através de parceria do Estado com a União, e que beneficiará toda a região do Cariri.
O governador esteve acompanhado de membros da sua equipe de governo, de um representante do Ministério da Educação, prefeitos, vereadores, lideranças políticas da região e do povo em geral.
Em um discurso com tom de despedida, uma vez que a gestão de Ricardo termina em 31 de dezembro próximo, o governador fez um resumo da atuação da sua gestão, especialmente na região do Cariri, e agradeceu o apoio maciço que sempre recebeu dos caririzeiros.