Prefeitura do Congo inicia restauração das principais estradas do município

A Prefeitura Municipal do Congo, por meio da sua secretaria de infraestrutura, está iniciando um trabalho de restauração nas principais estradas vicinais do município. Além do patrolamento que periodicamente é realizado, os pontos mais críticos das estradas receberão uma camada de aterro.

A primeira via que está sendo restaurada é a que liga os sítios Poço Comprido, Tatu e Barra do Rio à cidade. Uma Patrulha mecanizada – escavadeira, caminhões caçamba, motoniveladora - está realizando a escavação, transporte e planeamento do material que está sendo colocado nos locais que apresentam pior situação.

O prefeito Júnior Quirino esteve visitando na tarde desta quarta-feira (28) os locais onde os trabalhos estão sendo realizados e pediu celeridade eficiência. “É importante que o trabalho seja realizado com rapidez e de maneira eficiente, assim estaremos economizando tempo e dinheiro, além de entregar o benefício com mais brevidade para a população. Era um trabalho que desejávamos ter iniciado antes, porém diversos fatores não nos foram favoráveis. O mais importante é que estamos fazendo. Enquanto alguns apenas falam, nós trabalhamos e buscamos resolver os problemas.”,disse o prefeito.