Prefeito Júnior Quirino participa de plenária da PJR e tem reunião com o Deputado Federal Luiz Couto

Na manhã desta quinta-feira (10) o prefeito Júnior Quirino esteve participando de uma reunião plenária, durante encontro da Pastoral da Juventude Rural – PJR-PB na cidade do Congo, juntamente com o Deputado Federal Luiz Couto, futuro secretário estadual da agricultura familiar e desenvolvimento do semiárido.

Após o encontro com os integrantes da PJR e demais presentes, o prefeito e integrantes da sua equipe de gestão, bem como os vereadores Aderaldo e Fabiano, mantiveram uma reunião com Luiz Couto a fim de apresentar demandas em prol dos agricultores familiares município e conversar sobre parcerias entre estado e município.

Ao final da reunião, Júnior Quirino agradeceu a frutuosa parceria entre o município do Congo e Luiz Couto na condição de deputado federal, e expôs expectativas de novas parcerias agora, a partir da nomeação de Luiz para a Secretaria da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido da Paraíba.