Comissão Organizadora e Julgadora divulga lista de inscritos para o Processo Seletivo da Prefeitura do Congo

A Comissão Especial Organizadora e Julgadora do Processo Seletivo Simplificado aberto pela prefeitura do município do Congo divulgou na manhã desta quinta-feira (17) a lista de candidatos inscritos para concorrer às vagas disponíveis.

As inscrições ocorreram na terça-feira (15) e na quarta-feira (16), e, com a divulgação dos inscritos, o processo segue para a fase de análise dos documentos apresentados no ato da inscrição, passando posteriormente para a fase de entrevistas com os candidatos classificados após a análise documental, conforme exposto no Edital do seletivo.

A lista de inscritos está disponível no site da Prefeitura Municipal para a conferência dos interessados.

Lista de inscritos: Clique aqui!