Secretaria de Educação realiza 1º encontro da Formação Continuada do ano de 2019 para a Rede Municipal de Ensino

Teve início na manhã desta quarta-feira (30) o primeiro encontro da Formação Continuada do ano de 2019 para a Rede Municipal de Educação, em preparação para o início do ano letivo. Professores, coordenadores educacionais, gestores escolares e formadores estarão em trabalho nos turnos manhã e tarde, até a sexta-feira (01).

Promovida pela Secretaria de Educação do município, a Formação Continuada acontece em vários períodos do ano letivo, sendo este apenas o primeiro encontro, com o intuito de planejar, monitorar e avaliar o que deve ser trabalhado nas escolas no decorrer do ano, e promover a integração de toda a equipe educacional em torno de um mesmo objetivo; melhorar a educação e conseguir bons resultados.

A abertura do encontro contou com as presenças do secretario de educação Jeffeshon Munhoz, que em sua fala ressaltou a importância da reinvenção da atuação do professor para atender à dinamicidade do dia a dia principalmente no tocante à revolução tecnológica, e do prefeito Júnior Quirino, que colocou-se mais uma vez à disposição para trabalhar juntamente com todos os agentes educacionais do município em busca dos melhores resultados possíveis para a educação do Congo.