Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Congo tem lista parcial de aprovados divulgada

Com a conclusão parcial da segunda etapa, a das entrevistas, e expirado o prazo para apresentação e julgamento de recursos, a Comissão Organizadora e Julgadora do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Congo divulgou o resultado parcial do certame, com os nomes de candidatos já aprovados e os que tiveram recursos julgados procedentes e participarão de nova entrevista.

Apenas os candidatos às vagas ofertadas para assistentes sociais participarão de uma nova entrevista, uma vez que os recursos apresentados após a divulgação da pontuação foram julgados procedentes pela Comissão. A data da nova entrevista para estes candidatos será informada diretamente aos mesmos.

Após a divulgação do resultado final, os aprovados deverão ser convocados paulatinamente pela Prefeitura para ocuparem os cargos aos quais concorreram, conforme reza o edital do seletivo.

Lista parcial de aprovados: clique aqui!