Prefeito Júnior Quirino inaugura unidade do CAPS na cidade do Congo

Na manhã desta quarta-feira (06) o prefeito Júnior Quirino, juntamente com as equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social, com o prefeito do município de Caraúbas Silvado Dudu e sua secretária de saúde, esteve inaugurando a unidade do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do município do Congo.

Pacientes do município que eram enviados à cidade de Sumé pra receberem acompanhamento profissional passarão a ser atendidos na unidade do CAPS do Congo, por toda uma equipe estrutural de profissionais que estará se revezando para prestar assistência aos usuários.

O CAPS-Congo é referenciado como Tipo 1 - para atendimento a usuários adultos - e acolherá também a demanda de pacientes do vizinho município de Caraúbas, que se uniu ao Congo para tornar possível a instalação da unidade nesta cidade, dando suficiência de populacional.

O Centro de Atenção psicossocial-CAPS do Congo está localizado à Rua Joaquim Alves Tiu, no centro da cidade, e estará em funcionamento de segunda à sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.