Prefeitura do Congo divulga edital de convocação dos aprovados do Processo Seletivo Simplificado

Em atendimento ao disposto no item XI – 11.1 e 11.2 do Edital de Processo Seletivo Nº 01/2019 – Contratação, a Prefeitura municipal do Congo divulgou na tarde desta quinta-feira (07) a convocatória para o comparecimento dos aprovados, a fim de proceder à contratação dos mesmos.

Os aprovados constantes na convocatória devem comparecer à Secretaria de Administração da Prefeitura do Congo em até 48 horas - a contar dos dias úteis - após a publicação do edital de convocação, para a assinatura do contrato.

Para o cargo de assistente social, como houve apresentação de recurso e realização de nova entrevista, a convocação será realizada posteriormente.

Convocatória: clique aqui!