Sistema de Informação ao Cidadão

O Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) foi desenvolvido e disponibilizado para ser mais um canal de comunicação da sociedade com a Prefeitura Municipal do Congo (PMC). Por meio do SIC, é possível comunicar irregularidades, fazer denúncias, criticar, reclamar, elogiar, sugerir ou solicitar informações sobre os serviços prestados pela PMC. As demandas serão recebidas e encaminhadas aos setores competentes.

A PMC acompanhará as providências adotadas e manterá o cidadão informado, de acordo com a tramitação dos atendimentos. A intenção do SIC é dar uma resposta rápida ao cidadão, mas é bom lembrar que algumas demandas podem necessitar de um tempo maior para a resposta. A PMC disponibiliza o SIC eletrônico (e-SIC) e o SIC físico, no qual o cidadão poderá ir pessoalmente à PMC solicitar a informação desejada.

Clique AQUI para acessar o e-SIC.

Para solicitar informações pessoalmente:

Funcionária: Izaneide Clemente da Costa Quirino
Endereço: Rua Senador Rui Carneiro, Secretaria Municipal de Administração - Sede da Prefeitura
Horário de Atendimento:
08:00h - 13:00h