Coronavírus (COVID-19)

Publicado em 26/08/2021 às 14:00
A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje em nosso município a 5ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Desafios da Saúde em Plena Pandemia”.

Estiveram presentes na quadra da Escola Municipal, entre as equipes da secretaria da saúde, o prefeito Romualdo Quirino, a vice-prefeita Flavinha, secretários de Administração, Infraestrutura, Agricultura, Assistência Social, e vereadores.

Na oportunidade os palestrantes José Sales e Josian Muriel, debateram sobre a temática: desafios da pandemia e pós-pandemia, Assistência à saúde e aos trabalhadores da saúde, reestruturação e requalificação dos serviços de saúde do município e fortalecimento do atendimento das redes de serviços de saúde voltado para a saúde mental.