Coronavírus (COVID-19)

Programa Água É Vida: água até o Pindurão

Publicado em 17/11/2022 às 09:44
A Prefeitura Municipal de Congo deu início a mais uma etapa do sistema de abastecimento de água do "Programa Água É Vida". Nessa nova fase do Programa será feito o bombeamento de água do açude Wilson Braga até o Distrito do Pindurão. A água que sairá do açude, primeiro irá abastecer a caixa d'água da Laginha. De lá irá, por gravidade, abastecer a caixa d'água do Sítio Mulungu. Essa ação de aperfeiçoamento no abastecimento sistema do Programa inclui uma extensa rede de tubulação e construções de novas caixas d'água.

Nesse novo estágio, o Programa irá beneficiar as comunidades do Mulungu, Salina, Lagoa Funda, Riacho da Roça e Distrito do Pindurão, que terão mais segurança hídrica e mais qualidade de vida.

#PrefeituraMunicipalDeCongo
#UmGovernoParaTodos