Coronavírus (COVID-19)

Prefeito Romualdo e vice Flavinha participam de inauguração do Centro de Referência da Renda Renascença (Crença)

Publicado em 26/11/2021 às 20:12
O prefeito Romualdo Quirino e a vice-prefeita Flavinha estiveram ontem à noite em Monteiro, na inauguração do Centro de Referência da Renda Renascença (Crença), localizado em um prédio histórico no Centro de Monteiro. Esse equipamento será uma vitrine para a renda renascença produzida na região.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador João Azevedo, com a diretoria do Sebrae, políticos e autoridades locais e da região do Cariri. A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, recebeu a todos e após a entegra do espaço convidou para assistir a um desfile com peças da Coleção #SomosTodosParaiba.