Coronavírus (COVID-19)

PREFEITURA INICIA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DIA 30 DESSE MÊS

Publicado em 07/10/2021 às 15:42
O Campeonato Municipal de Futebol de Congo, o tradicional “Ruralzão”, irá retornar no próximo dia 30 de outubro, mas, devido a pandemia do Coronavírus, dessa dessa vez vai ser diferente. Pela primeira vez todas as partidas acontecerão no Estádio Municipal o "Lolão". Outra novidade é que o time campeão irá representar a cidade na disputa da Copa Cariri de Futebol.

Nos dias de jogos o público será limitado por conta das medidas sanitárias adotadas no combate à pandemia da COVID-19. A entrada dos torcedores será feita após a apresentação do cartão de vacina.

A tabela do campeonato foi organizada através de sorteio com participação de representantes das equipes. Na ocasião o regulamento da competição foi lido para o público presente em reunião organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Desportos e Lazer - SECTURDES.

O Regulamento está disponibilizado no link a seguir: