2° Pedala Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 05/12/2021 às 13:41

Um domingo que combinou um dia de céu claro, alegria, confraternização e vida saudável, com a realização do Pedala Congo. O evento ciclístico que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Congo.

O Prefeito Romualdo Quirino esteve presente nos pontos de encontro dando apoio. A vice-prefeita Flavinha participou ativamente do evento pedalando. As vereadoras Ninha de Bega e Ceiça também estiveram nas atividades que também contou com a presença do vereador Jucélio.

Os participantes do pedal iniciaram as atividades com um café da manhã na Escola Municipal e de lá seguiram para o circuito passando pelas ruas da cidade. O encerramento se deu também na unidade municipal de ensino, onde foi realizado o almoço e sorteios de brindes.