Prefeitura do Congo abre inscrições para concurso público com 56 vagas nos níveis fundamental, médio e superior

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 28/04/2020 às 20:07

Na manhã desta terça-feira (28) a Prefeitura Municipal do Congo publicou edital no Diário Oficial do Estado e abriu inscrições para a realização de concurso público para provimento de cargos do seu quadro permanente, com número de 56 vagas distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior, e salários que variam entre R$ 1.045,00 e R$ 12.000,00, conforme o cargo.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio e podem ser realizadas através do site www.contemaxconsultoria.com.br. O edital do certame e demais informações também estão acessíveis no mesmo endereço eletrônico.

Todas as responsabilidades sobre a realização do certame estão a cargo da Contemax Consultoria Técnica e Planejamento LTDA, vencedora do processo licitatório. As etapas seguem conforme o cronograma preestabelecido, com possibilidade de flexibilização de prazos devido à pandemia da Covid-19.

Todas as dúvidas e questionamentos relacionados ao certame serão tratados pela empresa realizadora, conforme os termos presentes no edital.

Confira: EDITAL