A Prefeitura Municipal de Congo realiza reformas e faz melhorias nas escolas da zona rural

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 07/04/2022 às 15:28

Uma das prioridades da Prefeita Flavinha Sousa é a educação, por isso estão sendo feitas reformas para adequação e redefinição de espaços, além de outras melhorias nas escolas rurais do nosso município. Uma delas é a Escola João César de Oliveira, na comunidade Barra do Rio. A Unidade Escolar passa por uma grande reforma para receber os alunos daquela localidade num ambiente mais confortável.

Com mais essa ação relevante da Prefeitura de Congo, os professores e alunos terão um lugar mais propício para que o ensino seja desenvolvido dentro de melhores padrões de qualidade. O serviço de reforma é necessário para garantir um espaço físico com mais qualidade e prazeroso aos alunos e servidores. A obra vai contribuir de forma significativa para a qualidade dos serviços prestados pelo município à comunidade.