Começa sábado a 3ª Copa Intermunicipal de Futsal Feminino do município de Congo

Publicado em 14/09/2017 às 15:29

A Prefeitura Municipal do Congo, através do departamento de esportes, irá realizar a 3ª Copa Intermunicipal de Futsal Feminino. Em reunião ocorrida no último sábado (09) ficou definido o início da competição, que acontecerá já neste sábado dia 16 setembro, a partir das 19h, no ginásio de esportes “O Povão”.

Estarão participando desta edição da Copa, 08 (oito) equipes, divididas em duas chaves. Na chave A estão: Independente de Sumé,Congo Futebol Clube, Seleção do Brejo da Madre de Deus e Seleção da Prata. Já na chave B ficaram: Boca Juniors de Sumé, Atlético de Santa Cruz do Capibaribe, Barcelona do Riacho do Algodão e Seleção de Zabelê.

Na primeira fase, a de grupos, as equipes enfrentam-se entre si, classificando-se as duas melhores de cada chave para a fase semifinal.

Neste sábado (16) acontecem as primeiras partidas, envolvendo as equipes da Chave A, sendo: às 19h, Independente de Sumé X Seleção do Brejo da Madre de Deus; e às 20h, Seleção da Prata X Congo FC.

O prêmio para a equipe campeã será R$ 800,00 em dinheiro, mais troféu e medalhas. A vice-campeã receberá R$ 400,00 de premiação mais troféu e medalhas, e a melhor goleira e artilheira levarão R$ 50,00 cada.

O prefeito Júnior Quirino, juntamente com os integrantes do departamento de esportesArizinho Silva e João Fernandes, convida a todos para prestigiarem a abertura dos jogos, bem como todas as partidas desta 3ª Copa Intermunicipal de Futsal Feminino do município do Congo.