CPAS do Congo é habilitado pelo Ministério da Saúde

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 29/12/2021 às 10:22

O nosso munícipio tem mais uma conquista a ser comemorada neste final de ano: a habilitação do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I, do Congo. Essa boa notícia representa tudo o que a gestão de Dr Romualdo busca: mais qualidade nos atendimentos à população.

Com a habilitação o CAPS I conseguirá proporcionar atendimentos com mais qualidade através da equipe multiprofissional dentro do campo da saúde mental. Hoje o CAPS atende nossa cidade e o município de Caraúbas.

Importante ressaltar que todo o trabalho de adesão e habilitação se concretizou na gestão atual. Desde o início da atual administração de Dr Romualdo se buscava viabilizar o CAPS. Todo esse empenho demonstra que o compromisso é, de fato, com o povo.

Portaria do Ministério da Saúde/Gabinete do Ministro com a habilitação:  https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-gm/ms-n-3.752-de-21-de-dezembro-de-2021-369785398