Dr. Romualdo anuncia reajuste dos profissionais da educação e Congo pagará salário acima do piso nacional e estadual

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 11/02/2022 às 14:42

O Prefeito Dr Romualdo encaminhou ontem à Câmara Municipal de Congo um Projeto de Lei que beneficia diretamente os servidores da educação municipal. O PL prevê atualização de 35% de reajuste salarial nos vencimentos dos professores da rede pública do Município. Isso representa um reajuste salarial maior que o indicado pelo Ministério da Educação. Dessa maneira Dr Romualdo demonstra que vem atuando, cada vez mais, para a permanente valorização dos profissionais do município.

O Projeto de Lei foi votado na Câmara e aprovado, por unanimidade, em primeiro turno e segue agora para votação em segundo turno.