Dr. Romualdo assina ordem de serviço para conclusão de quadra na comunidade Tapera

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 07/12/2021 às 13:36

Empenhado na valorização do patrimônio público e no bem-estar da população, o Prefeito Romualdo Quirino assinou na manhã de ontem a ordem de serviço para conclusão e ampliação da quadra da comunidade da Tapera.
Na obra serão construídas arquibancadas, muros; também serão colocadas redes de proteção/alambrados, banheiros, instalações hidrossanitárias e vestiários. Isso trará ótimas condições de uso para comunidade e principalmente para os estudantes da escola Zeferino Alves Feitosa.
Esse investimento vai beneficiar os moradores da comunidade com a promoção de mais saúde, cultura e lazer. Em breve os moradores daquela região poderão usufruir de dois equipamentos públicos com muito mais qualidade.
No momento da assinatura, Dr Romualdo e sua equipe anunciaram à população que a escola da comunidade também será reformada. O prefeito Romualdo enfatizou que as duas obras de revitalização serão realizadas com recursos próprios da prefeitura.