Educação para o trânsito: aula especial na Escola Municipal

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 29/11/2021 às 15:00

A Escola Municipal promoveu, sábado (28), uma ação pedagógica voltada para a educação do trânsito para seus alunos. O objetivo dessa aula especial foi o de aproximar os estudantes das normas do Código de Trânsito Brasileiro e com isso incentivá-los a contribuir para a conscientização e na construção das bases para a formação de futuros condutores, alertando ainda quanto a importância do respeito às regras, independente do papel que o cidadão desempenha no trânsito, seja ele pedestre, passageiro, motorista ou ciclistas, por exemplo.

A diretora da escola Ana Rita Jordão recebeu a vice-prefeita Flavinha, o secretário de Administração Lenílson Bezerra e o presidente da câmara dos vereadores na aula do professor Professor Sérgio Amaral.