Em João Pessoa prefeito Romualdo assina convênio para construção de escola e anuncia vários benefícios para o Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 24/11/2021 às 20:06

O prefeito Romualdo Quirino vem sempre buscando melhorias para nosso município junto ao governo do Estado. Ontem ele esteve em João Pessoa para firmar esse compromisso. Assinou convênios que promovem avanços e o melhor desenvolvimento em saúde, infraestrutura, meio ambiente, saneamento básico, educação, agricultura, geração de emprego e renda, assistência social e no fortalecimento de inclusão social.

Na capital do estado Dr Romualdo assinou convênio com a Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia - SEECT, para a construção de uma escola com 4 salas. O que vai trazer melhorias na qualidade do ensino e mais oportunidades para o nosso município.