Empreender Mulher no Congo

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 29/06/2022 às 13:45

Na tarde de ontem a Prefeita Flavinha Sousa (@flavia.espq) participou das assinaturas de contrato da linha de crédito Empreender Mulher, do Programa Empreender PB, do governo do Estado, que acontece em nosso município através de parceria com a Prefeitura.

Foram assinados 16 contratos, representando um investimento do programa de mais de R$ 100.000,00 que servirão para estimular o empreendedorismo feminino, possibilitando o acesso ao financiamento de máquinas, insumos, artesanato e equipamentos, além de capacitações e consultorias.

A secretária de Assistência Social, Deda, a secretária de Cultura Fátima Araújo e a coordenadora do CRAS Carol Batista, estiveram presentes junto com a equipe do Empreender.

Sobre o Empreender Mulher:
A linha de crédito Empreender Mulher foi criada e é executada em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e tem o objetivo de resgatar a dignidade de mulheres em situação de vulnerabilidade social, promovendo a autonomia econômica e fomentando o protagonismo feminino no empreendedorismo.

Para as futuras empreendedoras, desejamos sucesso!