No primeiro dia útil de 2018, prefeito Júnior Quirino assina ordem de serviço para importante obra no município

Publicado em 02/01/2018 às 20:14

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito Júnior Quirino realizou como seu primeiro ato no ano de 2018, a assinatura da ordem de serviço para execução da obra do muro de contorno e contenção, rampa e escada de acessibilidade da quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental do Congo. Esta é uma obra complementar para o desbloqueio de recursos e finalização da Quadra Coberta com Vestiário custeada pelo FNDE.

O valor global do contrato administrativo firmado para a execução é de R$ 48.654,89 (quarenta e oito mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e nove centavos). Os recursos financeiros que serão alocados para o custeio da obra sairão das receitas do próprio município, ou seja, obra construída com recursos próprios da prefeitura.

A empresa vencedora do processo de licitação e responsável pela obra é a Construtora Alves e Conserva LTDA, da cidade de Monteiro, à qual se atribui o dever de iniciar de imediato o processo de execução do contrato cuja vigência é de 150 (cento e cinquenta) dias.