Oficina de negócios para mulheres

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 31/05/2022 às 16:36

A Prefeitura Municipal de Congo convida as mulheres do município a se inscreverem para participar do movimento online sobre o programa ELAS DIGITALIZAM.

O programa é um projeto do Instituto RME em parceria com a Fundação VISA e trabalhará problemas como as dificuldades no entendimento sobre transformação digital e estratégia digital para seus negócios.

Hoje vai acontecer um encontro virtual, às 20h, via aplicativo Zoom

Faça sua inscrição através do link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeT8WvvgclmR-iFWS1bv9fzwY4Mv3Huiviiw1vU2zIhJbGPZQ/viewform

Sobre o Programa:
O Elas Digitalizam é um projeto do Instituto RME em parceria com a Fundação VISA.
O Programa apoiará a digitalização dos negócios liderados por mulheres através de uma metodologia dividida em três fases.
O elas digitalizam surgiu da ideia em assistir essas mulheres empreendedoras, impactadas pela pandemia da Covid -19, a manterem o melhorarem sua renda
O programa trabalhará problemas como as dificuldades no entendimento sobre transformação digital, estratégia digital para seus negócios.

Você é nossa convidada especial 🌹👏🏻👏🏻👏🏻🤝🙋🏼‍♀️🏃‍♀️