PARCERIA: Prefeitura do Congo e SEBRAE realizam oficina sobre processo de licitação

Publicado em 22/09/2017 às 15:34

A Prefeitura Municipal do Congo em parceria com o SEBRAE, realizou na manhã de hoje, sexta-feira (22), uma oficina sobre Processo de Licitação e inclusão da micro empresa em processos licitatórios. A oficina foi ministrada pelo consultor do SEBRAE/PB Nielson Correia.

O objetivo central da oficina é alinhar entendimentos dos agentes públicos com a legislação vigente, no que se refere a processos de licitação, compras governamentais e inclusão das micro empresas nesses processos, observando os limites constantes em lei para a participação destas como fornecedoras de produtos e serviços à prefeitura municipal, visando o desenvolvimento da atividade empresarial e o melhoramento da economia do município.

Além do consultor Nielson Correia, estiveram participando da oficina: integrantes da Comissão Permanente de Licitações do município, representantes de setores da administração municipal, agentes municipais de desenvolvimento, e o prefeito do município, Júnior Quirino.