Prefeito assina ordem de serviço para início das obras do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

Publicado em 11/05/2015 às 15:51

Na semana que se comemora o aniversário de emancipação politica de Congo, o prefeito Romualdo Quirino assinou na manhã desta segunda-feira (11) a ordem de serviço para início imediato das obras do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO a obra está orçada no valor de R$ 81.151,11 (oitenta e um mil cento e cinquenta e um reais e onze centavos) uma parceria da Prefeitura Municipal de Congo com o Ministério da Saúde.

O centro ficará, localizado na Rua Rosália Morais Lucas. A obra será executada pela empresa vencedora do processo licitatório, Construtora Solo LTDA. O prazo de conclusão está previsto em 120 dias.

A instalação do CEO em Congo visa atender a uma maior demanda por parte da população por serviços odontálgicos. Assim, através do CEO todo o tipo de serviço na área odontológica poderá ser atendido no município.