Prefeito de Congo Júnior Quirino adquire caminhão caçamba para o município

Publicado em 12/09/2017 às 15:43

O prefeito Júnior Quirino adquiriu um caminhão caçamba com capacidade de carga de 10m³ (dez metros cúbicos), no valor de R$ 259.700,00 (duzentos e cinquenta e nove mil e setecentos reais), para o município do Congo-PB. Os recursos que possibilitaram a aquisição do veículo são oriundos de uma ação indenizatória impetrada pelo município, no valor de R$ 237.367,41 (duzentos e trinta e sete mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta e um centavos), e contrapartida por parte da prefeitura de R$ 22.332,59 (vinte e dois mil, trezentos e trinta e dois reais e cinquenta e nove centavos).

O caminhão foi entregue na manhã de hoje, terça-feira 12 de setembro de 2017, e passa a integrar a patrulha mecanizada municipal da Secretaria de Infraestrutura, que dá apoio às obras e serviços do município.