Prefeito Dr Romualdo faz visita em ateliês de costura do município

Publicado em 30/03/2022 às 17:27

O Prefeito Dr Romualdo (@drromualdoo), a Vice-prefeita Flavinha (@flavia.espq) e a secretária de Assistência Social Deda (@j.sivanilda_santos), visitaram alguns fabricos do nosso município. O objetivo dessas visitas foi conhecer quais as necessidades de mão de obra que os ateliês mais precisam, formar um cadastro com essas necessidades e modelar cursos de costura com formação mais específica, voltada diretamente às necessidades do mercado de trabalho.

A relação de dados e informações obtidas com os cadastros servirão de base pedagógica para o desenvolvimento de cursos de costura com formação, conhecimentos e habilidades específicas voltada para atender as necessidades do mercado e prover as empresas locais com mão-de-obra especializada.