Prefeito Júnior Quirino consegue 1 milhão de reais em emendas para calçamento

Publicado em 11/05/2018 às 14:42

O Prefeito do município do Congo Júnior Quirino conseguiu por meio de emendas parlamentares, recursos no valor de R$ 1.000.000.00 (um milhão de reais) destinados para calçamento de ruas, emendas estas que já estão empenhadas e breve estarão disponíveis para serem utilizadas, beneficiando moradores da cidade.

Assim que foi confirmado o empenho das emendas, a equipe de engenharia da Prefeitura Municipal deu início aos estudos para a elaboração dos projetos de pavimentação e tudo se encaminha para que muito em breve a cidade comece a receber as obras de calçamento em algumas de suas ruas, finalidade a qual se destina o recurso alocado.

Para o prefeito, a chegada de tais recursos representa uma grande conquista, tanto para a administração, que tem se empenhado ao máximo na busca de novos investimentos, como para a população da cidade que merece e anseia por melhorias em todos os setores. “É motivo de muita felicidade poder anunciar a chegada de um montante tão significativo de recursos à nossa cidade. Estamos trabalhando para que logo possamos iniciar as obras e, a partir delas, abrir postos de trabalho, gerar renda, o que representa, além de todo benefício, aquecimento para a nossa economia.”, disse Júnior Quirino, ressaltando que em breve novos recursos serão anunciados.