Prefeito Júnior Quirino inicia a semana buscando parcerias e recursos na capital do estado

Publicado em 11/09/2017 às 20:57

Na manhã desta segunda-feira o prefeito do município do Congo, Júnior Quirino, esteve na capital João Pessoa, em visita ao coordenador do DENOCS-PB, Dr. Alberto Gomes, reivindicando a construção de passagem molhada e discutindo parcerias para a perfuração de poços artesianos no município do Congo. Estiveram acompanhando o prefeito na visita, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Congo – Arquimedes Amurim, a Procuradora Municipal – Drª Marcela, e o ex-prefeito do Congo – Braz Fernandes de Oliveira.
O prefeito esteve reunido também com a assessoria parlamentar do Senador José Maranhão, discutindo emendas de custeio para saúde, para o ano 2018.
Nos demais dias da semana, a agenda do prefeito Júnior Quirino prossegue com despachos com sua equipe administrativa na sede da prefeitura, atendimentos ao público e visitas às obras em andamento no município.