Prefeito Júnior Quirino participa de reunião promovida pela FAMUP na capital paraibana

Publicado em 12/01/2018 às 15:44

Em atendimento ao chamamento da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP, o prefeito Júnior Quirino participou de uma importante reunião, na tarde desta quinta-feira (11), em João Pessoa. O objetivo do encontro foi discutir questões referentes aos municípios, principalmente o aporte financeiro prometido pelo Governo Federal para ajudar no fechamento das contas das prefeituras em 2017, promessa que não foi cumprida.

Mais de 100 prefeitos e prefeitas, além de membros da diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM), estiveram participando da reunião e foram unânimes em criticar o presidente Temer pelo não cumprimento do que foi prometido, deixando os prefeitos e seus respectivos municípios sufocados para cumprir com seus compromissos no final de um exercício financeiro.

O presidente da FAMUP Tota Guedes destacou a importância da união dos gestores municipais na busca de melhorias, e reforçou que todos precisam continuar mobilizados na cobrança pelo cumprimento do que foi acordado entre o Governo Federal e os municípios. Já Paulo Ziulkoski, presidente da CNM, fez uma fala via internet direto de Porto Alegre reforçando a crítica ao calote sofrido pelos municípios e parabenizando os prefeitos paraibanos pala mobilização.