Prefeito Júnior Quirino se reúne com secretários e assessores para avaliar e planejar gestão

Publicado em 21/12/2017 às 02:22

No início da tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Júnior Quirino reuniu-se com seu secretariado e assessoria de gabinete para fazer uma avaliação desse primeiro ano de sua gestão no município do Congo, e para planejar ações e traçar metas para os próximos anos, especialmente 2018.

O prefeito iniciou a reunião fazendo um balanço sobre o ano que está por terminar, levantando pontos importantes na área de atuação de cada secretário. Os secretários por sua vez falaram dos pontos críticos de cada setor da administração, apontando as principais dificuldades enfrentadas durante o ano e sugerindo possíveis medidas para aperfeiçoar os serviços prestados à população, visando aproveitar melhor os recursos a fim de fazer mais gastando menos.

Júnior ouviu atentamente o que colocou cada secretário e apontou a direção em que deve seguir a gestão, primando pela unidade de discurso entre todos os setores da administração no intuito de torná-la eficiente e inovadora. Algumas ações de execução imediata foram definidas, principalmente no que se refere ao fechamento do exercício financeiro de 2017.

Ao final da reunião, o prefeito pediu de cada secretário um levantamento das necessidades que cada secretaria possui para o um funcionamento confortável e eficaz, uma vez que a administração vem trabalhando com limitações devido às medidas de contenção de despesas que foram tomadas para o enfrentamento da crise que afeta os municípios. O gestor pediu agilidade na realização do levantamento para que as ações que dele dependem não venham a atrasar.

“Precisamos ter definido em nossa mente aquilo que queremos alcançar e o que necessitamos para lograr êxito. O ano de 2017 foi bastante difícil, mas nos trouxe experiências importantes para o decorrer do nosso governo. Vamos focar bem no planejamento das nossas ações para construirmos uma gestão cada vez mais eficiente para servir ao nosso povo; e para que isso aconteça não existe outro meio senão trabalho, esforço e determinação.”, assim falou o prefeito Júnior Quirino à sua equipe de secretários e assessores.