Prefeito Júnior Quirino se reúne com vereadores aliados para discutir a gestão

Publicado em 27/12/2017 às 14:29

Na tarde desta terça-feira (26), o prefeito do município do Congo Júnior Quirino esteve reunido com os vereadores da base aliada para fazer uma avaliação da administração neste ano de 2017 e para dialogar sobre os próximos anos; discutir prioridades, ouvir sugestões e estreitar ainda mais a relação com o legislativo municipal. A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal, no gabinete do prefeito, e foi conduzida sem formalidades.

O prefeito Júnior Quirino iniciou o diálogo fazendo um apanhado geral das ações da administração, repassando a todos a maneira como tem conduzido a gestão e enfatizando que, mesmo em um ano de muitas dificuldades, está conseguindo fechar o ano com a sensação de dever cumprido. Em seguida passou a palavra aos vereadores para que os mesmos expressassem sua avaliação, apontassem pontos a serem corrigidos e dessem sugestões para o próximo ano de governo, buscando a construção de um pensamento coletivo para o desenvolvimento do município.

O término da conversa, o prefeito fez um resumo do que foi o encontro: “Foi um momento muito bom, uma conversa agradável e muito construtiva. Nós pretendemos continuar sempre nos reunindo, dialogando como parceiros que somos, a fim de tornarmos a nossa gestão cada vez mais eficiente na construção do desenvolvimento do nosso município. Ouvir o legislativo e ser ouvido por ele, faz parte da nossa missão enquanto gestor. Manteremos um diálogo constante, tanto para alimentar essa nossa parceria tão fundamental, quanto para acertar os nossos passos rumo a um Congo cada vez melhor.”, disse.

Participaram da reunião: o presidente da câmara Aderaldo Pereira, os vereadores Jorge Bedeu, Timóteo, Fabiano, Jucélio e Lenilson, e assessores do gabinete do prefeito. Por motivos superiores o vereador Sebastião Ticó, também da base aliada, não pode se fazer presente.