Prefeito Romualdo e vice Flavinha cumprem agenda administrativa com secretários do Governo do Estado

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 28/09/2021 às 09:12

O Prefeito Romualdo e a vice-prefeita Flavinha estiveram hoje em João Pessoa participando de reuniões de trabalho com secretários do Governo do Estado e com o deputado estadual Lindolfo Pires.

Durante a passagem pela capital, Romualdo e Flavinha participaram de importantes reuniões, apresentaram diversos projetos para beneficiar nosso município e reafirmaram a conquista de recursos para importantes obras de infraestrutura, além de empenhos para a Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura.

Nas secretarias de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, na secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, na secretaria de Administração Romualdo enfatizava que essas pastas dedicassem atenção especial e celeridade às demandas da nossa cidade.