Prefeito Romualdo Quirino assina Ordem de Serviço para reforma do Estádio Municipal

Publicado em 23/04/2015 às 23:15

O Estádio Municipal Damiao Alexandre de Melo “O Lolão” passará por ampla reforma estrutural, com investimentos no valor de R$ 299.294,87, uma parceria da Prefeitura Municipal de Congo é o Ministério dos Esportes. A ordem de serviço foi assinada na noite do último sábado (18), no enceramento da na 1ª Copa Intermunicipal de Futsal Feminino, pelo prefeito Romualdo Quirino e representantes da construtora Impertec Construções e Serviços LTDA – EPP, que será responsável pela obra.

“Com a nova estrutura do estádio municipal vamos garantir mais conforto para os atletas e para aqueles que fazem questão de acompanhar as competições, entre as melhorias que vamos promover, vai ser a realização de um sonho dos atletas da cidade ter um campo gramado” destacou o prefeito.