Prefeito Romualdo Quirino recebe kit para modernização do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 16/10/2021 às 22:31

Na última quinta feira o Prefeito Romualdo Quirino e a vice-prefeita Flavinha estiveram em João Pessoa para assinar termo de doação de kit para modernização do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA. A vinda do kit irá qualificar a central de recebimento e distribuição de alimentos do PAA do nosso município.

A gestão municipal vem se empenhando na parceria com o governo estadual para a execução desse programa que acontece por meio da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária - SESAES, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano - SEDH.

kit para modernização do PAA:
Itens do kit
Balança eletrônica;
Balança de piso móvel;
Freezer horizontal;
Impressora multifuncional;
Estabilizador;
Pallets;
Monobloco.

Programa de Aquisição de Alimentos:
O PAA tem como finalidade promover o acesso à alimentação, assunto que tem voltado a ocupar espaço de prioridade na lista de preocupações da sociedade brasileira.