Prefeito Romualdo Quirino vistoria obras da Escola Modelo

Publicado em 30/09/2015 às 15:19

Cumprindo o calendário de visitas às obras na cidade, o prefeito Romualdo Quirino visitou na manhã da última terça-feira (29/09) a obra de construção da Escola Modelo. A obra tem investimento total de R$ 3.487.907,59 (três milhões quatrocentos e oitenta e sete mil novecentos e sete reais e cinquenta e nove centavos) oriundos de uma parceria da Prefeitura Municipal de Congo e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A escola que está sendo construída possui 12 salas de aula, refeitório, auditório, banheiros, cozinha, sala de apoio para professores e diretores, biblioteca, laboratórios de informática, dentre outros espaços de suporte para o funcionamento da escola. Além disso, a estrutura física do local ainda contará com uma quadra poliesportiva coberta e um auditório.

“A educação de Congo vive hoje uma nova realidade, somos uma administração de realizações, de salas de aulas com estrutura digna com ar-condicionado e carteiras novas e com merenda escolar de qualidade” avaliou o prefeito Romualdo.